Best Sellers, Hobby, Leitura, Livraria, Livros

10 livros mais vendidos no primeiro semestre de 2021

Se ainda não colocou a leitura do ano em prática, ainda está em tempo. A Partiu foi em busca dos mais procurados para você. Confira já os 10 livros mais vendidos de 2021 até o momento.

Metade do ano já passou e muitas foram as promessas para deixar de lado as telas e se voltar aos livros. Mas e você? Conseguiu concluir algum livro este ano? Calma! Ainda está em tempo. E para te ajudar, a Partiu traz para você a lista dos livros mais vendidos no primeiro semestre de 2021 para você se inspirar.

Partiu leitura?

1. Mais esperto que o diabo – Napoleon Hill

Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas, e precedendo a Segunda Guerra Mundial, no livro, escrito por Napoleon Hill, ele entrevista o Diabo, que se auto-intitula Sua Majestade. Ele, então, desvenda  todos os gatilhos mentais que impedem as pessoas de ter uma vida de realizações, felicidade e liberdade. O propósito do livro é descobrir o seu real potencial, desvendando as armadilhas que criamos e que nos sabotam o direito de viver a vida.

2. Mulheres que correm com os lobos – Clarissa Pinkola Estés

Clássico dos estudos sobre o sagrado feminino e o feminismo, a analista junguiana Clarissa Pinkola Estés demonstra como a sociedade moldou, ao longo dos anos, os instintos das mulheres. Ela aborda 19 mitos, lendas e contos de fada, e mostra como as mulheres que não se enquadravam nas expectativas da sociedade foram punidas. Mas, segundo ela, é possível restaurar a energia vital e emergir a loba que vive em cada mulher.

3. Torto arado – Itamar Vieira Junior

Um acidente e duas vidas ligadas para sempre. Torto arado conta a história de duas irmãs, Bibiana e Belonísia, no sertão da Bahia. O romance é conduzido em prosa melodiosa e conta uma história de vida e morte, de combate e de redenção.

4. Do mil ao milhão – Thiago Nigro

Thiago Nigro ensina os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Criador da plataforma O Primo Rico, Thiago Nigro explica seu método por meio da sua própria experiência como investidor e assessor. Além disso, ele acredita que a riqueza é possível à todos que estejam dispostos a aprender e se dedicar.

5. Pai rico, pai pobre – Robert T. Kiyosak

Defensor da educação financeira nas escolas, Kiyosak acredita que a formação proporcionada pelo sistema educacional não prepara os jovens para o mundo pós-formados. Para ele, mais importante que ser empregado ou empregador é preciso ter o controle do próprio destino ou delegá-lo a alguém. Pensando nisso, o autor se propõe a facilitar a tarefa dos pais.

Além disso, a visão do autor é que só existem duas alternativas à realidade financeira: segurança ou independência financeira. E o objetivo do livro é justamente instruir o leitor a despertar a sua inteligência financeira e também dos seus filhos.

 “A principal razão pela qual as pessoas têm problemas financeiros é que passaram anos na escola, mas não aprenderam nada sobre dinheiro. O resultado é que elas aprendem a trabalhar por dinheiro… mas nunca a fazê-lo trabalhar para elas.” – Robert Kiyosaki.

6. A sutil arte de ligar o foda-se – Mark Manson

O livro trata da pressão social em que vivemos para estarmos a todo momento otimistas. A pressão sufocante de tirar algum aprendizado quando se está no fundo do poço.

Com uma linguagem amigável e sagaz, Mark Manson propõe descobrir o que é realmente importante na sua vida e simplesmente não se importar com o resto. De forma descontraída e sincera, o livro convida os leitores a se livrar da falsa felicidade superficial imposta pela sociedade e a abraçar as prioridades.

7. O poder da autorresponsabilidade – Paulo Vieira

Paulo Vieira ensina neste livro a importância e o poder da autorresponsabilidade para que se assuma os rumos da própria vida. Ele demonstra isso de maneira prática como um manual. O livro traz o conceito de autorresponsabilidade e apresenta a metodologia das 6 leis para alcançá-la: 1. Calar-se em vez de criticar. 2. Dar sugestão em vez de reclamar. 3. Buscar a solução em vez de buscar culpados. 4. Fazer-se de vencedor em vez de vitimizar-se. 5. Aprender com os erros em vez de justificá-los. 6. Julgar as atitudes, e não as pessoas. O livro propõe a aplicação do conceito para uma melhoria da performance pessoal e profissional.

8. A garota do lago – Charlie Donlea

A estória gira em torno de um assassinato de uma jovem estudante de direito, Becca Eckersley, filha de um poderoso advogado, em uma pequena cidade entre montanhas. Uma repórter, atraída pela notícia, resolve ir até a pequena cidade onde o crime aconteceu e refazer os passos da jovem. O que Kelsey Castel não esperava era que ao encontrar a verdade sobre os fatos poderia ser a chave para ela mesma superasse problemas profundos do seu próprio passado.

9. Box Harry Potter – J. K. Rowling

Entra ano e sai ano, e o clássico contemporâneo box com os 7 livros da saga criada por J. K. Rowling, continua entre os mais vendidos nas livrarias. A série de livros que conta a jornada do adorado bruxo aprendiz Harry Potter contra o maléfico Voldemort figura o ranking dos mais vendidos este primeiro semestre novamente. Morando com os tios e o primo, que não gostam dele, Harry recebe uma carta misteriosa entregue por uma coruja em que o convida para estudar na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Lá ele encontra amigos e também o seu destino: enfrentar a pior força do mal, o bruxo que assassinou seus pais. São várias aventuras e muitos perigos, onde Harry precisa superar vários desafios e aprender a lidar com os próprios sentimentos. Os sete livros são um verdadeiro fenômeno editorial dos últimos tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos e tradução em 78 idiomas.

10. O milagre da manhã – Hal Elrod

Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o potencial. Best-seller com mais de 1 milhão de exemplares vendidos só no Brasil, o livro instiga o leitor a criar o hábito de acordar cedo e alcançar o sucesso, tanto na vida pessoal quanto profissional. O autor acredita que a simples mudança de hábitos aliado a uma nova rotina matinal proposta por Hal proporciona uma melhorias significativas na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, nas finanças, na espiritualidade ou quaisquer outras áreas que necessitem ser aprimoradas. A tarefa de acordar cedo, segundo o autor, melhora a sua disciplina e aumenta extraordinariamente a capacidade de cumprimento dos compromissos, melhora a clareza na priorização e o desenvolvimento pessoal. O desafio tem a duração de  30 dias.

A Partiu dá uma mãozinha…

E além de pesquisarmos sugestões de leitura para os próximos meses, a Partiu traz uma ajuda para você ter as mãos livres enquanto viaja nas letrinhas. Conheça o nosso Suporte Factor L 2.0, que apoia dispositivos de 4 a 12.9 polegadas e é perfeito para o seu e-book.

https://www.partiusernomade.com.br/product/suporte-factor-l-2-0/

Sonhando, planejando e preparando…

Viajar numa boa história ou um bom livro se tornaram cada vez mais a realidade de todos nós. Mas estamos mesmo com saudades de pegar um voo ou fazer aquela viagem com paisagens incríveis de carro… Enquanto não podemos, sonhamos, planejamos e nos preparamos. Prepare-se você também com a nossa linha exclusiva de viagens da Coleção Partiu Mundo.

https://www.partiusernomade.com.br/colecao-partiu-mundo/

Travel Wallet Partiu ser nômade – Coleção Partiu Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.