O que é Home Office e como conseguir trabalhar em casa?

Photo of author
Escrito por: Anderson Azevedo

Nômade Digital e Estoico.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O escritório em casa tem sido um ponto de partida na vida profissional e doméstica americana por décadas. É onde a maioria do trabalho é feita, e a maioria do trabalho é feita confortavelmente e sem distração. Mas o que queremos dizer quando falamos sobre o escritório em casa? Neste posto, vamos analisar uma variedade de definições e idéias sobre o que faz de um home office um home office, e o que é necessário para ter um. Veremos que a definição de um home office é tão ampla quanto a necessidade de espaço para se fazer o trabalho.

O que é home office
O tão sonhado Home Office

Vantagens do Home Office:

1. Mais econômico

2. Poupa tempo

3. É mais saudável

4. Reduz o estresse

5. Liberta você de um trajeto diário

6. Oferece flexibilidade

5 sites para você encontrar oportunidades para trabalhar remotamente:

Em resumo, o escritório em casa é uma forma de trabalhar remotamente de sua casa, de forma profissional. É uma forma flexível de trabalho, que pode ser adaptada às necessidades da empresa e do funcionário. Ao mesmo tempo, é uma oportunidade de economizar dinheiro, para a empresa e para o funcionário. As empresas se beneficiam economizando dinheiro em custos imobiliários e tendo uma economia no custo do funcionário, que não precisa ir até o escritório.

Comece a trabalhar de casa com o pé direito!

Conheça já o Factor X®. O suporte de alumínio que eleva a altura do seu notebook em até 6 níveis.

Factor X®

Web Stories

Melhores Cadeiras de Escritório: Conheça 3 Livros de Autoconhecimento Profissões para pessoas Introvertidas Vagas Remotas em Dólar: Conheça 5 Sites Dividendos em Dólar: Conheça 9 ações que pagam