Partiu

Como não cair em golpes na internet | Cuidado

Chegou ao nosso conhecimento a existência de inúmeros produtos falsificados no mercado e sites enganosos se utilizando da marca Partiu ser nômade com o objetivo de aplicar golpes em nossos consumidores.

Devido ao sucesso da Partiu ser nômade no Brasil, são inúmeras as formas que golpistas têm encontrado para enganar aqueles que desejam ter um produto da nossa marca.

Por isso, gostaríamos de compartilhar com você algumas dicas para evitar ser vítima destes golpes:

  • O único site oficial da marca no Brasil é o www.partiusernomade.com.br . NENHUM site no país tem autorização para utilizar o nome da Partiu ser nômade em sua URL, bem como se intitular site oficial. Tome cuidado ao acessar sites que tentam conquistar sua confiança, utilizando elementos do site oficial, como banners, logotipo, ícones e, até mesmo, dados como CNPJ e dados de contato da Partiu ser nômade.
  • Não trabalhamos com Mercado Pago ou Mercado Livre. Todos os pedidos realizados no site oficial da Partiu ser nômade são processados pela Pagar.me que oferece total segurança nas transações financeiras.
  • Não recebemos pagamentos através de pessoa física, todos os pagamentos são efetuados em nome da Pagar.me.
  • Não trabalhamos com entrega expressa, todos os prazos de entrega são apresentados no site no momento da compra
  • Desconfie de promoções agressivas. Hoje, o preço apresentado no site oficial da Partiu ser nômade serve como base para o mercado. Preços muito abaixo do site oficial, promoções com descontos agressivos, ou vantagens irreais como “compre 1, leve 2”, devem ser considerados suspeitos.
  • Utilize ferramentas como o Reclame Aqui para verificar a reputação e as reclamações sobre o site em questão.
  • As promoções e comunicados relacionados ao site oficial são enviados através do remetente [email protected]. Desconfie de e-mails que se utilizam da marca da Partiu ser nômade, remetidos por endereços de e-mail diferentes deste.
  • O perfil oficial da marca no Facebook e no Instagram é @partiusernomade. NENHUMA pessoa ou empresa no Brasil tem autorização para utilizar a marca da Partiu ser nômade como nome de perfil em qualquer rede social.
  • Desconfie de perfis nas redes sociais que tentam se passar como perfil oficial da marca.

Esperamos que, através destas dicas, possamos diminuir o número de ocorrências e ajudar você a comprar o seu produto Partiu ser nômade com toda segurança e respeito que você merece.

Seja bem vindo ao nosso mundo. Partiu?

Anderson | Founder & CEO Partiu ser nômade

author-avatar

Sobre Anderson

Founder & CEO da Partiu ser nômade Ama viajar, aprender coisas novas e ajudar pessoas a viajar mais. A sua cidade favorita no mundo é São Francisco, CA.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.