Hotéis de luxo, Viagens

A primeira praia flutuante do mundo é finalizada no Panamá

Este resort de luxo na ilha privada do Panamá não tinha praia. Então criou um ‘sobre a água’. O novo e exclusivo resort Bocas Bali também oferece 16 villas sobre a água e em breve revelará luxuosas casas na árvore.

O que você faz quando seu retiro na ilha particular está perdendo uma praia? Se você é o hoteleiro Dan Behm, você mesmo constrói um.

O ex-executivo de tecnologia, que abriu o resort Bocas Bali no Panamá em setembro passado, acaba de adicionar o que ele afirma ser a primeira “praia elevada” do mundo à exclusiva Ilha Frangipani em Bocas Del Toro.

“Quando fomos apresentados à ilha particular, eu precisava de um pouco de convencimento para ver além da ausência de uma praia de areia branca, mas a ilha tinha todo o resto e algumas coisas que eu nem sabia que queria, então começamos a pensar como poderíamos construir uma praia que parecesse fazer parte da ilha sem nenhum impacto negativo nos manguezais, corais ou vida marinha ao redor”, disse Behm a Partiu ser nômade.

Claro, Bocas Bali é mais do que a praia. O resort boutique possui 16 villas personalizadas sobre a água que foram enviadas para o outro lado do mundo de Bali após cerca de 1.100 horas de escultura manual javanesa. Da mesma forma, o restaurante Elephant House do resort também foi enviado de Bali e tem cerca de 100 anos. Outro destaque é o clubhouse Colonnade, que inclui uma piscina de água doce de 70 pés, café, academia e spa.

Para completar, Bocas Bali é 100% fora da rede. Toda a eletricidade é gerada por painéis solares, enquanto as bacias de captação armazenam água da chuva fresca para todas as necessidades do retiro.

Mas Behm ainda não terminou. O hoteleiro disse a Partiu ser nômade que o resort está recebendo um punhado de casas na árvore de tirar o fôlego projetadas pela designer balinesa Elora Hardy, juntamente com uma coleção de jardins botânicos de classe mundial. A primeira casa na árvore será concluída em 1º de julho.

Melhor começar a fazer as malas para o Panamá, pessoal.

As tarifas começam em $ 1.100 por noite durante a alta temporada e $ 900 por noite durante a temporada verde. Essa taxa inclui todas as refeições e esportes aquáticos não motorizados.

Confira mais fotos abaixo:

Partiu viajar?

Conheça já a nossa Travel Wallet. O único porta passaporte com entrada para 2 SIM-CARDS.

Clique na imagem e adquira já a sua. Partiu?
author-avatar

Sobre Anderson

Founder & CEO da Partiu ser nômade Ama viajar, aprender coisas novas e ajudar pessoas a viajar mais. A sua cidade favorita no mundo é São Francisco, CA.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.