CANCELAMENTOS
(antes do recebimento do produto)


Cancelamento da compra antes do envio do(s) produto(s)

A manifestação do cliente deverá ser expressa, através do e-mail [email protected], de que deseja exercer o seu direito de arrependimento. Faremos o estorno junto à operadora de crédito sem nenhum ônus para o consumidor

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão do pedido, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

DEVOLUÇÕES E TROCAS
(após o recebimento do produto)


Devolução por arrependimento
O prazo para exercer o direito de arrependimento é de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. O arrependimento e devolução de qualquer produto sem uso, com os acessórios originais, com o tag de identificação da Partiu ser nômade e com o documento de identificação do pedido. Os acessórios não devem apresentar sinais de uso, salvo devolução por defeito de fabricação.

Para solicitar a devolução do produto por arrependimento envie um e-mail para [email protected] manifestando expressamente a sua vontade de devolver o item.


Devolução/troca por defeito de fabricação

O prazo para exercer o direito de troca por defeito de fabricação é o prazo da garantia após a data de recebimento do produto.

Para solicitar a devolução/troca do produto ou acessório, envie um e-mail para [email protected] descrevendo o defeito apresentado e, se possível, uma imagem para rápida manifestação do Setor de Qualidade.

Nos casos que o Frete de devolução for de responsabilidade da Partiu ser nômade, solicitaremos o envio e o valor pelo frete será reembolsado por nós após o envio do comprovante de pagamento.

Demais procedimentos serão informados por e-mail, tendo sempre como foco a completa satisfação do cliente Partiu ser nômade.


Restituição de valores

Após o recebimento e a análise do produto pelo Setor de Qualidade, providenciaremos o estorno do pagamento junto à operadora de crédito ou a via de pagamento utilizada no momento da compra. Esse procedimento poderá levar até 30 dias para ser visualizado na fatura do seu cartão de crédito.

As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a Partiu ser nômade não se responsabiliza pelo extravio do pagamento.

A Partiu ser nômade isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.