CANCELAMENTOS
(antes do recebimento do produto)


Cancelamento da compra antes do envio do(s) produto(s)

A manifestação do cliente deverá ser expressa, através do e-mail [email protected] ou nosso WhatsApp, de que deseja exercer o seu direito de arrependimento. Faremos o estorno junto à operadora de crédito sem nenhum ônus para o consumidor

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão do pedido, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou nosso WhatsApp. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

DEVOLUÇÕES E TROCAS


Legalmente são 7dias.

Nós te damos 15.

Clientes Platinum e Private Special tem 28 dias.

Devolução por arrependimento
O prazo para exercer o direito de arrependimento é de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. O arrependimento e devolução de qualquer produto sem uso, com os acessórios originais, com o tag de identificação da Partiu ser nômade e com o documento de identificação do pedido. Os acessórios não devem apresentar sinais de uso, salvo devolução por defeito de fabricação.

Para solicitar a devolução do produto por arrependimento envie um e-mail para [email protected] manifestando expressamente a sua vontade de devolver o item.


Devolução/troca por defeito de fabricação

O prazo para exercer o direito de troca por defeito de fabricação é o prazo da garantia após a data de recebimento do produto.

Para solicitar a devolução/troca do produto ou acessório, envie um e-mail para [email protected] descrevendo o defeito apresentado e, se possível, uma imagem para rápida manifestação do Setor de Qualidade.

Nos casos que o Frete de devolução for de responsabilidade da Partiu ser nômade, solicitaremos o envio e o valor pelo frete será reembolsado por nós após o envio do comprovante de pagamento.

Demais procedimentos serão informados por e-mail, tendo sempre como foco a completa satisfação do cliente Partiu ser nômade.


Restituição de valores

Após o recebimento e a análise do produto pelo Setor de Qualidade, providenciaremos o estorno do pagamento junto à operadora de crédito ou a via de pagamento utilizada no momento da compra.

Dependendo da forma de pagamento, nós fazemos o estorno em até 7 dias.

Esse procedimento poderá levar até 30 dias para ser visualizado na fatura do seu cartão de crédito.

As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a Partiu ser nômade não se responsabiliza pelo extravio do pagamento.

A Partiu ser nômade isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.