5 curiosidades sobre Elon Musk

destinos

Moldura de canto cinza

Elon Musk mostrou grande interesse por ficção científica e tecnologia desde jovem. Ele aprendeu a programar sozinho aos 10 anos e vendeu seu primeiro videogame, "Blastar", aos 12 anos.

Moldura de canto branca

Interesses em Ficção Científica e Tecnologia desde Jovem

Além de ser o CEO da SpaceX e da Tesla, Musk cofundou várias outras empresas, incluindo Zip2 (uma empresa de software de guias de cidade), Neuralink (que está trabalhando em interfaces cérebro-computador) e The Boring Company (dedicada à construção de túneis para transporte urbano).

Moldura de canto branca

Fundador e Cofundador de Múltiplas Empresas

Elon Musk foi a inspiração para o personagem Tony Stark (Homem de Ferro), interpretado por Robert Downey Jr. nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Musk até fez uma participação especial em "Homem de Ferro 2".

Moldura de canto branca

Inspiração para Personagens de Cinema

Um dos objetivos mais ambiciosos de Musk com a SpaceX é colonizar Marte para garantir a sobrevivência a longo prazo da humanidade. Ele falou extensivamente sobre seus planos de enviar humanos ao planeta vermelho e criar uma colônia autossuficiente lá.

Moldura de canto branca

Objetivo de Colonizar Marte

Além de suas atividades empresariais, Musk é conhecido por ter interesses variados. É fã da série de livros "Fundação" de Isaac Asimov, já apareceu em programas de televisão como "The Big Bang Theory" e "Rick and Morty" e é conhecido por sua paixão por memes, que frequentemente compartilha em suas redes sociais.

Moldura de canto branca

Vida Pessoal e Hobbies