5 lugares tranquilos em São Paulo para trabalhar remotamente

Escrito por: Anderson Azevedo

Wi-fi excelente? Networking? Tranquilidade? Selecionamos os 5 melhores lugares para se trabalhar remotamente.

Centro Cultural São Paulo – Região da Av. Paulista

O CCSP tem várias mesas espalhadas por seus espaços modernos e públicos, incluindo uma biblioteca. Seu terraço apresenta um agradável espaço verde com um jardim comunitário e assentos ao ar livre. Bateu a fome? A Av. Paulista está bem ao lado, cheia de opções de refeições.

Le Pain Quotidien – Vila Madalena

Localizada no coração da Vila Madalena, esta padaria francesa oferece Wi-Fi gratuito e uma grande mesa para aqueles que querem trabalhar ou realizar reuniões. A comida é boa e os pães são excelentes.

Vista Café – Vila Olímpia

No Vista Café, localizado no terraço do shopping JK Iguatemi, você pode desfrutar de uma vista pitoresca da paisagem da cidade enquanto se senta em uma das mesas ao ar livre. O café oferece Wi-Fi gratuito para os clientes, criando um espaço perfeito para relaxar e aproveitar as vistas e sons da cidade.

Leia também: Livros Sobre Viagens: Os Melhores

Ekoa Café – Pinheiros

Muitas pessoas se reúnem no amplo espaço do Selina Vila Madalena para trabalhar. Além da internet ser gratuita, o espaço também apresenta um agradável bar que serve café e almoço.

Brascan Open Mall – Itaim Bibi

O shopping a céu aberto tem uma atmosfera agradável durante o dia, mas pode ficar bastante lotado durante as horas de almoço. As mesas ao ar livre podem ser uma boa opção se você estiver procurando um lugar para trabalhar, já que elas têm comércios por perto. O Wi-Fi gratuito só funciona por duas horas, mas ainda é uma vantagem que vale a pena.

Lembrou de alguém? Encaminha esse post para ele(a) ou espalhe por aí.

Disclaimer: Este conteúdo pode conter links patrocinados. Qualquer compra efetuada em sites externos, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso.